Um “Debate” sobre o Jordan Peterson (mais ou menos) #1

0O3Dkay.png
sim, isto é o Jordan Peterson.

Há uns meses atrás iniciei uma troca de emails com O Patriarca (do blog A Távola Redonda) que seria mais ou menos um debate sobre os pros e os contras do Jordan Peterson (JP) – sendo que eu estava a argumentar contra. Percebemos rapidamente que as nossas diferenças de opinião em relação ao JP tinham origens mais profundas, e por isso começámos por discutir a Bíblia, o método científico e o cientismo (entre outras coisas relacionadas).

Esta fase inicial do debate foi agora publicada pel’O Patriarca no seu blog. Convido todos aqueles que se interessam por estes assuntos a ler aqui.

Aproveito e convido-vos igualmente a visitarem o blog A Távola Redonda regularmente. Se se interessam pelas dinâmicas intersexuais, pela crítica ao feminismo e pela crónica da destruição da civilização causada pelo mesmo, é visitar. Recomendo com conhecimento de causa, pois é um dos poucos blogs portugueses que visito regularmente.

Anúncios

5 opiniões sobre “Um “Debate” sobre o Jordan Peterson (mais ou menos) #1

    1. Olá Afonso,

      desta vez não foi para o SPAM, ficou só em moderação. vou ver se descubro como adicioná-lo como comentador aprovado para que seja publicado automaticamente quando comentar.

      a imagem é real. aparentemente a filha dele está a tirar um curso de maquilhagem, ou tem uma cadeira de maquilhagem, e precisava de um modelo.

      suponho que tenha sido a maneira dele de lutar contra o rótulo de ‘transfóbico’, ‘homofóbico’, etc. ainda assim, ridículo e algo que um homem a sério nunca faria, muito menos em público. descobri isto há uns meses atrás, antes até de começar o debate. achei que era uma boa provocação.

      um abraço,
      Ilo

      Gostar

    1. o do “casamento” gay já tinha falado num episódio (em que a Sábado ou a Visão diziam que afinal não era o primeiro “casamento” gay – a realeza britânica já é pervertida há muito tempo). este da candidata é bizarro, em princípio consigo incluí-lo no próximo programa. a da tartaruga, enfim, ridículo e emblemático do hedonismo europeu. talvez inclua esta também, ainda não sei. obrigado pelas sugestões.

      um abraço,
      Ilo.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s