Portugal Desintegrado : EP 43 : Homofilia

O homófilo olha para a subversão interna e diz: ‘quem sou eu para julgar?’

Neste episódio falamos sobre doenças contraídas por sub-humanos, continuamos a falar sobre a perene tentativa e crescente sucesso dos sodomitas na corrupção social (e sobretudo infantil), das novas fronteiras e da megalomania do movimento sodomita e por fim olhamos para a homofilia da direita seropositiva.

Ouvir no Youtube ou sacar aqui.

4 opiniões sobre “Portugal Desintegrado : EP 43 : Homofilia

  1. Viva, caro Ilo!

    Já voltei da minha viagem e vou ver este novo episódio do seu podcast nas próximas horas. Quero agracer-lhe por, mais uma vez, ter partilhado e apelado à adesão ao meu levantamento estatístico sobre casais mistos.

    Já agora, quero deixar-lhe aqui este texto de um dos “jornalistas” mais nojentos da acutalidade:

    https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/por-que-ha-pessoas-homofobicas

    Este anormal foge à regra, é um homem e não uma mulher. Mas deve ser um ‘soyboy’ convicto, porque escreve como se fosse uma mulher!

    Um abraço,
    AdP

    Gostar

    1. Olá Afonso,

      Bem vindo de volta à pátria. Não sei se a minha publicidade trouxe alguém, mas espero que sim. Acho que no próximo vou tentar pôr daqueles links no video mesmo, pode ser que seja mais imediato e como tal levar mais gente.

      Quanto ao artigo, comecei a ler mas decidi parar e deixar a “diversão” para o podcast, para que as reacções sejam genuinas. Muito obrigado.

      O que não falta são soyboys convictos, ou como o novo meme certeiro do 4chan aponta: NPCs. Se ainda não conhece isto, veja: https://www.rooshvforum.com/thread-70918.html

      Um abraço,
      Ilo

      Gostar

      1. Por acaso tinha visto um vídeo que o PJW fez acerca do assunto na semana passada mas, de facto, a explicação do Roosh está bastante mais completa. Um outro vídeo bastante interessante que eu vi sobre o assunto foi este do Bill Whittle:

        O meme é de facto brilhante, porque resume na perfeição a forma de estar e de agir de grande parte da nossa oposição. E parece ter atingido um nervo, a avaliar pela reacção do esquerdalho! 😉

        Um abraço,
        AdP

        Gostar

      2. Bom video. Vou começar a seguir este canal. Obrigado pela recomendação.

        E sim, é provavelmente o melhor meme que já vi. Não só é hilariante, como é fácil de entender e, melhor de tudo, sempre que alguém reage mal a ele confirma aquilo que o meme diz. E de facto, atingiu mesmo um nervo em muita gente ao ponto do Twitter ter banido todas as contas com NPC no título. Ridículo.

        Um abraço,
        Ilo

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s