Portugal Desintegrado : EP 51

É o fungagá, fungagá da bicharada.

Sobre as hordas de selvagens, as suas mais recentes selvajarias e os inimigos do povo que os instam a fazer-se de vítimas e a destruir a paz social para fomentar a paz dos poderosos.

Ouvir no Youtube ou sacar aqui.

2 opiniões sobre “Portugal Desintegrado : EP 51

  1. Uma situação lamentável, mas considero que nestes momentos as nossas forças de segurança não podem ser brandas.
    O que se passou a seguir é ainda mais lamentável, pessoas ditas como democratas aproveitarem-se destas minorias para fazerem as suas campanhas eleitorais em busca de votos fáceis. Estes vermes da sociedade é que precisavam de umas boas cacetadas, mas não quero estar aqui a instigar mais à violência.

    A nossa me(r)dia e alguns pseudo-jornalistas também aproveitaram para tentar lavar os miolos dos portugueses. Os mesmos que aqui há dias batiam palmas como focas para a forças policiais com a sua grande actuação face aos coitados dos coletes amarelos.

    Cada vez mais se percebe e torna-se evidente que vivemos numa espécie de castas sociais, onde temos o coitadinho(minorias), o burro( zé povinho) e os “donos disto tudo”(governo e seus comparsas).

    Obrigado por mais podcast Ilo!

    Kal-El

    Gostar

    1. Olá,

      Obrigado por mais um comentário. O regime em que vivemos chama-se Anarco-Tirania, um multilegalismo que transforma as vítimas em criminosos e os criminosos em vítimas. É uma inversão do conceito mais básico de justiça. Vamos ver quanto mais tempo o cidadão comum aceita ser o saco de pancada das elites e se, no momento de agir, se age contra as elites ou se faz aquilo que esperam dele, que é apontar todo o seu ódio contra os peões (as minorias) e deixa a rainha (elites) intacta.

      Um abraço,
      Ilo

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s